Hollister tá na moda!!! Já ouviu falar em hollister??? Pergunte a seus filhos, adolescentes ou qualquer jovem, eles irão te dizer direitinho o significado desta marca americana. Representada pela silhueta de uma gaivota estilizada, suas roupas foram praticamente transformadas em uma espécie de uniforme por milhões de adolescentes no mundo inteiro.
Tudo começou em meados dos anos de 1990 quando a tradicional Abercrombie & Fitch identificou que havia espaço no mercado americano para a criação de uma segunda marca que vendesse roupas e acessórios com preços mais acessíveis e para um público mais jovem. Para diferenciar essa nova marca da Abercrombie, a empresa resolveu que as roupas e acessórios teriam um estilo jovem, aventureiro e um visual praiano do sul da Califórnia (conhecido em inglês como SoCal), como por exemplo, camisetas coloridas, jeans com cara de usado, bermudas, roupa de praia, moletons confortáveis e chinelos de dedo. Foi então que surgiu a HOLLISTER COMPANY, também conhecida como HCO. A nova marca, além da diferenciação de preço, foi posicionada tendo como público alvo os consumidores com idades entre 14 a 18 anos.
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