Sempre Mostrando a Moda do Momento!!!

Pra você que não tem muito tempo, e gosta de Tá Na Moda!!! Nós trazemos pra você o que Tá Bombando no Momento, acompanhem!!!Toda semana novas postagens!!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Justin Bieber Tá Na Moda!!!


Justin Drew Bieber é um cantor de pop e R&B canadense.No Youtube, chamou a atenção de Scooter Braun que se tornou seu agente; e hoje, não precisa nem dizer o resto basta viver nesse mundo para saber quem é Justin!!! É, Justin Bieber Tá Na Moda!!!

11 comentários:

  1. eu achei esse poster lindo!
    maravlhoso o justin biber pra mim é a minha vida..........sem ele eu não vivo ele esistindo pra mim ta ótmo eu amooooooooo vcc meu gato meu lindo minha estrela eu te amoooooooooooo
    vc é a luz q mi ilumina
    bjião gostoso

    ResponderExcluir
  2. tananjsjjhfjjfdkkfjjfgllkgklglçllhlgkkhklçlkgkkkkgkkgjjfkgf

    ResponderExcluir
  3. li´do D+ gostooooooooooooooooooooooooooooooso bj vc juntin e minha paixaoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. eu achei justin lindo ele sempre foi e sempre será,eu gosto dele não pela fama mais pelo sorriso e pelo olhar!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Justin Beiber !!
    Sou Géssica do Brazil eu sou sua fã numero 1 te amo muito queria que vc canta-se no brazil realize meu sonho te conhecer

    ResponderExcluir
  6. gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindooooooooooooooo d+

    ResponderExcluir
  7. amor da minha vida eu te amo bieber........te amo muito ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. eu achei um massimo ele e lindo de qualquer jeito...i love you bieber..

    ResponderExcluir
  9. ERES EL MEJOR TE AMOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. justin vc é lindo
    te adoro e adoro a celena gomez vcs fazem um casal lindos
    lindo te adoro
    vem no brasil vc é muito querido aqui justin espero um dia brilha como você para isso vou estudar pra quem sabe um dia ser uma cantora atriz espero um dia ver você e a Selena e pode te fala q eu escrevi isso
    mil beijosssssss

    ResponderExcluir
  11. aq e selena gomes dizendo q ele e meu namorado nao olhe demais

    ResponderExcluir

Diga-nos o que achou desse Post.