Sempre Mostrando a Moda do Momento!!!

Pra você que não tem muito tempo, e gosta de Tá Na Moda!!! Nós trazemos pra você o que Tá Bombando no Momento, acompanhem!!!Toda semana novas postagens!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A pulseirinha do sexo

Os jovens aderem à moda dos coloridos Braceletes - muitos deles sem saber de seu significado erótico



Pulseiras São comuns, que qualquer garota usaria para ir ao colégio, feitas de silicone, em cores vibrantes e de aparência inocente. Mas nos últimos dias DEIXAR UM passaram muitos pais preocupados com rumores sobre seu verdadeiro significado. Segundo um modismo que surgiu na Inglaterra e chegou recentemente ao Brasil, arrebentar uma pulseira de cor Determinada obrigaria o portador da pulseira a se Submeter ao ato correspondente aquela cor. Pulseira amarela, por exemplo, um abraço equivaleria. Pulseira preta, um sexo.




Não se sabe como surgiu esse código nem como ele se espalhou entre os adolescentes. Na Inglaterra, as pulseirinhas ganharam o nome de bandas shag (algo como "Pulseiras da transa"). Lá também surgiu o jogo chamado "snap" (estouro, na tradução do tradução) eo dicionário de núcleos (leia o quadro abaixo). O assunto chamou uma atenção da imprensa e virou motivo de alarde entre pais e educadores quando crianças do ensino fundamental começaram a usar as pulseiras.



Não demorou muito para a novidade se espalhar pela internet e chegar ao Brasil. Redes sociais como Orkut e Facebook Têm comunidades dedicadas aos fãs das pulseiras. Uma delas já Reunià Seguidores 40 mil na semana passada, uma Maioria perfis de crianças e adolescentes. Embora seja comum encontrar jovens com o braço carregado de pulseiras, parte deles parece desconhecer seu significado. "Eu parei de usar quando descobri, mas vejo um monte de meninas que usando sem saber fundamental", diz a estudante Bárbara Campos, de 15 anos, aluna de um colégio particular de São Paulo. Seu namorado, no entanto, ainda carrega sem pulso três pulseiras: uma preta, uma branca e uma vermelha. "Se estourar outra menina dele como pulseiras, eu vou ficar muito brava."



Camelôs por Vendidas brasileira em qualquer grande cidade, a novidade ficou conhecida por aqui como pulseira cool (legal, na tradução do tradução), Pulseira da Amizade ou pulseira da Malhação. Um pacote com 20 unidades, de cores Sortidas, custa cerca de R $ 1. Entre os mais jovens e os que não levam o sentido fazer pressão a sério, como pulseiras resumem também o "currículo" da Pessoa sexual. Vale a mesma regra das cores: quem já fez sexo pode exibir sua pulseira preta. Os mais "populares" cor dourada costumam usar uma.



Como pais e educadores Deveriam REAGIR diante da conotação sexual de uma inocente pulseira de silicone? "Proibir não adianta, porque o adolescente pode se sentir excluído quando vir que continuam usando os colegas", diz a psicóloga Denise Diniz, da Universidade Federal de São Paulo. Pais "Os Devem aproveitar uma oportunidade para debater sexualidade em casa." Os Colégios se dividem entre proibir ou ignorar o uso das pulseiras. "Acreditamos que esse jogo não passe de um modismo, mas os pais podem Devem Importância e seus limites, sem alarde", diz Silvana Leporace, coordenadora educacional do Colégio Dante Alighieri, em São Paulo. Modismo ou não, não custa nada os pais para dar uma olhadinha que andam sem os filhos usando pulso nenhum.


Matéria retirada do G1
Fique ligado em nosso blog estaremos sempre atualizando as modas pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que achou desse Post.